2007/09/03

PARECE QUE TEM SIDO TUDO UMA GRANDE ALDRABICE


Imagem retirada daqui.
W. Bush faz uma visita surpresa ao Iraque. Como diria o povo, vai de fininho! Da mentira das armas de destruição em massa, do apoio aos terroristas, ao peru de plástico, o povo iraquiano tem sido figurante sangrento numa tragédia que tem responsáveis.

9 comentários:

Anónimo disse...

O Sr.Presidente da República veio hoje dizer que a ideia da criação da Iberia- Federação proposta pelo Nobel Saramago é uma ideia absurda. De facto, que liberdade temos nós de escolher? sinto-me sufocado neste país. Temso de aceitar tudo como ELES querem, temos de aceitar um Tratado Europeu à maneira deles, e as ideias dos outros nem são absurdas e pronto.
Vejo os meus amigos a fugir deste país, e estou com vontade de fazer o mesmo, de sair desta falsa liberdade, cada vez mais controlada.
Absurdo é pensarem em perder os seus privilégios políticos? absurdo é nelhorarmos de nivel de vida e nos aproximarmos da Europa?
Absurdo é deixarem de nos irem ao ordenado sem dó nem piedade, deixando impunes os que nem tributam os rendimentos? Absurdo é não aplicar a Lei igual para todos?

Anónimo disse...

Que vá a REFERENDO a questão da IBERIA E DO TRATADO EUROPEU!

Anónimo disse...

Eu francamente já não quero ser portguês, quero ser europeu e ibérico.

Anónimo disse...

português, quis eu dizer

Anónimo disse...

Até estou nervoso a escrever

Anónimo disse...

O Sr. Presidente está a chamar absurdos a quase 40% da população portuguesa e a um nobel.

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

caros amigos, não sei se a ibéria é uma boa opção política, mas se passarem pelas raias portuguesa e espanhola verão que é um facto cultural. Até lá boas paelhas.

Anónimo disse...

Não me parece sequer existir diferenças morfológicas, o Alentejo e Algarve tem mais de Andaluz que o centro e norte de Portugal, aí sim existe um diferença cultural e física, entre o norte e sul de Portugal.
E não esqueçamos, a própria Espanha nunca foi una, señão, a ETA não existiria.
E relembro que os Espanhóis a querer a Ibéria já são 60%, pois se as democracias funcionassem pelas maiorias.......mas não desistemos da Ibéria!

Anónimo disse...

Sim, o Tejo influenciou o português do norte e o português do sul.
O que seria da nossa classe política na IBERIA? como manteriam seus tachos e tachinhos? quanto ao povo que se lixe, fique a ver os nuestros hermanos das outras regiões da Iberia a avançar, a crescer, a pagar a gasolina mais barata, a ter mais oportunidades de emprego; a ter os filhos nas maternidades deles; enfim...