2007/09/25

"...E HOJE FIZ UM AMIGO..."




Houve um assalto a um banco na Mealhada.
Uma jovem relata o que viu, realçando o facto de o assaltante, na fuga, ter deixado cair algumas notas que ela prontamente cobriu com o corpo, apanhou-as e entregou-as “…ao senhor do Banco, claro!...”.

Iniciou-se hoje o julgamento do proprietário de uma mercearia que, alegadamente, será o responsável pela explosão de umas bilhas de gás que comercializava, originando um incêndio, a morte de dois idosos e a perda de habitação dos moradores do prédio.
Uma das habitantes do referido prédio, entrevistada pela televisão, diz não ter apresentado queixa contra o merceeiro porque “eram amigos e o que perdeu foi tão pouco…”.

No PSD o circo instalou-se de vez, para grande alegria do PS, que lá segue o seu caminho para ocupar todo o espaço dos amigos.
Eles desconfiam uns dos outros, eles pagam as quotas uns dos outros, outros dizem que as quotas não servem para nada, eles ameaçam-se. Enfim…


Porque é que esta nossa gente que, apesar de tudo, ainda consegue preservar alguns dos valores que nos tornam humanos, tem de carregar com este fardo?!

Sem comentários: