2008/04/07

ACENDEI UMA VELA


4 comentários:

Anónimo disse...

O Distrito de Lisboa está em alerta amarelo, o segundo mais baixo da escala.
O alerta amarelo diz o seguinte:
"Situação de risco para determinadas actividades dependentes da situação meteorológica.
Acompanhar a evolução das condições meteorológicas."
Não me parece que seja preciso rezar. Vocês bem queriam que ocorresse uma tragédia, mas parece que`têm azar. Têm o pé no gelo, como se diz na giria. Deviam era ter um pouco mais de respeito por aqueles que por força destas tempestades sofrem nos bolsos e na pele estas agruras. Já agora uma pequena questão: será que o Marquês só conheçe as cheias em Loures de Dezembro de 2001 para cá?
Quer que lhe lembre as cheias anteriores a Dezembro de 2001 no concelho de Loures e os prejuizos que ocorreram? Se quiser terei todo o gosto!

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Caríssimo

Conheço quase tudo, procurando conhecer o resto. Também reconheço a sobranceria com grande facilidade.
Apesar do texto publicado não ser meu, não me custa defende-lo. O texto é uma referência clara à falta de acções concretas, para que aqueles que normalmente sofrem, como diz, sofram menos.

Cumprimentos;

O Marquês

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Permita-me ainda um comentário final. Foi o Presidente de Câmara que desrespeitou a angústia dos que perderam os seus bens ao fazer recair sobre eles a responsabilidade de habitar e trabalhar em zonas sensiveis. Ai essa memória!

IDEAL COMUNISTA disse...

Na Assembleia Municipal Carlos Teixeira teve uma atitude lamentável: não respondeu a nada do que se lhe perguntou - só mostrando a incompetência da sua política e o derespeito pelas vítimas das cheias presentes.
Só é pena que haja esquerda com "rabos de palha" de gestões passadas. É aí que ele se agarra sempre.