2008/04/10

Сергей Васильевич Рахманинов





Sergei Vasilievich Rachmaninoff (em russo: Сергей Васильевич Рахманинов, viveu até 1943. Foi um compositor e pianista russo. Aprendi que foi um compositor romântico. Independentemente de tudo o que ainda não sei, sei que lhe devo parte do meu gosto pela música clássica e toda a minha atracção pelo piano.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sugiro outros temas para o blogue, temas que estão na ordem do dia, seria interessante discutir a nova lei do divórcio. Dou o pontapé de saída, parece-me interessante que acabem os jugos que certas esposas fazem para manter o nível de vida ou as aparências. Usarem os filhos com outros intuitos, acabou minhas senhoras.

Anónimo disse...

Muitas mulheres manteem os maridos amarrados ao casamento, porque a lei as protege demais, e muitas engravidam com essas intenções, e o homem acaba por ter um papel de quase refém, se se divorcia perde os filhos e ainda larga o guito. Por isso muitas casam cedo e engravidam logo.

Anónimo disse...

Estou pasmada com a profundidade da análise dos dois comentadores anteriores.
Uma optima ideia do que é o casamento, da subserviência que se pede às esposas e também da dependência, até económica, que se subentente.
Será que estes comentários se referem a outros tempos?
Um casamento nunca é possível se não for da vontade dos dois. Mesmo que um se oponha ao divórcio, o casamento já se desfez. Sobram as questões contratuais que se resolvem noutras estâncias. A partir de agora, parace, que de forma mais fácil.
Se assim é, ainda bem.
Porque eu acredito que os homens e as mulheres têm como sina viver em casal. E é possivel viver o casamento muitos anos, ultrapassar as dificuldades, fortalecendo o que se constrói juntos.
Se não resultar... O divórcio já é legalmente possível desde há mais de 30 anos.

Anónimo disse...

É JUSTO que perante a vontade de apenas um dos conjuges, o divórcio seja efectivo e rápido, para evitar as sequelas que tem deixado e tão profundas.

Anónimo disse...

A hipocrisia da Igreja Católica Apostólica Romana tem os dias contados no que se refere ao casamento.