2008/04/12

O LOURES SHOPPING “PRIVATIZOU” O AQUAPANTANO QUE TINHA CEDIDO AO MUNICÍPIO, PARA BEM DA COMUNIDADE!




“Uma rampa de gelo artificial com 600 metros quadrados abre hoje ao público, no Parque Verde do Loureshopping, em Loures. Até 11 de Setembro, os visitantes vão poder fazer esqui, snowboard e snow-tubbing numa pista revestida por um tapete sintético. O projecto, da responsabilidade do Loureshopping e da Câmara de Loures, vai incluir também uma série de outras actividades e animações, que terão lugar um pouco por todo o parque. Trampolins, parque de insufláveis, torre de escalada e circuito de Moto4 são algumas das propostas.”

Uma voltinha de duas horas custa 10 euros. Uma experimentadela com direito a duas descidas pela rampa plástica fica-se pelos 2 euros. Estas actividades permanecerão até Setembro, depois disso a zona verde volta a ser o pântano habitual durante o Inverno.

Em declarações à comunicação social, a responsável da Sonae Sierra afirmou que a iniciativa visa aumentar o “envolvimento com a comunidade”, ou seja “é uma forma de trazer mais clientes ao centro comercial”.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito!!!!

Anónimo disse...

E a Camara é que está a pagar metade da manutenção, deste pantano zona Verde, havia de cair uma carga daquelas valentes tipo clima tropical e varrer a pista de Gelo, ou um tornado igual ao de Santarem que levasse o presidente da Camara de loures e seus comparsas
Ass Carlinhos vitima de abusos nos pupilos do exercito

Anónimo disse...

O elevado IMI que pagamos, deve estar a custear a pista de gelo. Na época alta?
Bom, seja como for, LOURES está transformado no Feira Popular, é a pista de gelo, é o shooping com decoração oriental, é o pavilhão de Macau, mas que pirosada pegada! Nem sabemos se estamos na terra das alfaces saloias ou se estamos em Macau ou se estamos nos Alpes. Bem ao estilo ps, querem tudo, querem ser tudo, sem saberem o que na verdade são, a maior corja do país. É natural, que as pessoas sem convicções se colem aos dois maiores partidos, alguma vez hão-de ter tacho.

Anónimo disse...

E quem pertence aos dois maiores partidos, nunca se perde, mesmo que erre, vejamos os exemplos Guterres e Barroso, o primeiro levou o país a pensar que era rico e a esbanjar e a contrair créditos até ao pescoço, o outro pirou-se e permitiu o financiamento da Somague e colaborou numa guerra sangrenta sem baseada em interesses económicos e com base em relatórios falsos sobre uma falsa existência de armas de destruição maçiça. Que consequências tiveram? altos cargos na EU. Caiem os governos por má governação e os seus ministros vão governar as maiores empresas privadas. Não há consequências em Portugal para estes senhores. Só para os trabalhadores.

Anónimo disse...

NÃO SABEM ONDE VAI SER A NOVA FEIRA POPULAR SE LISBOA?
EIS QUE ELA SE SITUA EM LOURES!
meninos e meninas, senhoras e senhores, é entrar é entrar, na nova feira popular! Carrosséis, pistas de gelo; camelos e palhaços; poço da morte; sustos e horrores e casa de macau.