2008/04/02

JÁ NÃO É MAU. É MESMO DO PIOR!



“Há uma directiva comunitária que diz que as cheias não se podem evitar.” Carlos Teixeira, Presidente da Câmara Municipal de Loures.

Poder-se-á resumir a esta frase toda a contribuição do Presidente da Câmara Municipal de Loures no debate sobre as cheias, que se realizou ontem neste Palácio. Não teve uma ideia, não apresentou um único projecto. Apenas informou, que qualquer bem que um lesado tivesse perdido nas cheias, só poderia entrar em contas de prejuízo se tivesse sido comprado pelo próprio. Bens oferecidos, não são propriedade de quem os recebe, logo não são perdas. Não obstante o delírio do Presidente da Câmara ter provocado sorrisos constantes e uma ou outra gargalhada. A maioria que o apoia continua a louvá-lo e a incentivá-lo. Pelo caminho enviou os comerciantes de Sacavém bater à porta do QREN.

- Força Carlos. Estás à beira do abismo. Dá-lhes que em frente é que é o caminho!

11 comentários:

Anónimo disse...

Passou-se tanta coisa ontem no seu Palácio e você só refere essa?
Porque não escreve que o Vereador Paulo Guedes da Silva foi posto na ordem pelo seu partido? Terá o marquês interesses obscuros? Porque tem sempre defendido esse vereador?

Anónimo disse...

Se for pelos moradores da Baixa de Sacavém, carlos Teixeira não ganha a camara,já que os moradores desta zona,estão fartos do discurso do presidente.Não adianta com este homem nao se vai a lado nenhum.
O estado de Graça acabou-se,apartir de agora vai ser muito doloroso para Carlos Teixeira, e para os proprios municipes,caso insistam em manter esta situação.
Arrogante Baldonete!.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Afinal diz um estudo que a taxa de absentismo no sector público é de 6% e no provado 7%. Afinal, quem são so mandriões? há que tornar as verdades claras.

Anónimo disse...

No sector privado 7%
vão trabalhar malandros do privado, em vez de estarem sempre a acusar os do público.

Anónimo disse...

Chega de denegrir o sector público só para conseguirem privatiza-lo e dá-lo ás empresas e tachos dos amigos.

Anónimo disse...

Tenho a impressão que estas cheias nunca vistas em Loures, vão acabar por AFOGAR o Bigodes.

Anónimo disse...

Foge-lhes sempre o pé para a censura!

Anónimo disse...

É ó Lápis vermelho do PC.

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Caríssimo visitante

Foi removido um comentário deste texto. O Palácio continua a ser um espaço franqueado. Ao contrário do que é normal, aqui permitem-se todos os comentários, não se obriga a registo, são possíveis os comentários anónimos e não existe a visualização prévia antes da publicação.
Aqui, os comentários são automaticamente publicados.
O comentário, que foi removido por mim, atentava contra o bom-nome do visado, contendo linguagem e termos insultuosos. Por essa razão foi removido. Pela mesma razão, sê-lo-ão todos os que entrarem pelo mesmo caminho.
Liberdade e irresponsabilidade não são sinónimos.

Com os melhores cumprimentos;

O Marquês

Anónimo disse...

É bem verdade sim, diferença de opinião é um acoisa e falta de respeito é outra, muito bem! E sim, é díficil entrar num blogue com esta liberdade. Obrigado Marquês pelo seu bom senso.