2008/07/08

VOMIDRINE




Dediquei alguns minutos à leitura de "Sócrates, O menino de Ouro do PS", dada a violência do texto, a passagem por cada um dos capítulos foi bastante fugaz, mas mesmo assim produziu efeitos desconcertantes. Consigo agora escrever estas linhas graças a Vomidrine.


Embalagem com 10 ou 20 Comprimidos

Vomidrine – Contra o enjoo do movimento
Composição – Dimenidrinato 50mg,

Apresentação - Embalagem de 10 e 20 Comprimidos
Vomidrine está indicado nas seguintes situações: - Prevenção e alívio do enjoo de viagem - Tratamento de vertigens, náuseas ou vómitos associados a anestesia, doença de Manière e outros sintomas labirínticos.
O que causa o enjoo:O enjoo do movimento resulta de informações erradas recebidas pelo cérebro relativamente ao ambiente circundante.O cérebro processa as informações transmitidas pelos diversos órgãos do corpo humano.Os olhos dão-nos a visão do meio que nos rodeia. O nosso ouvido interno é o responsável pela manutenção do equilíbrio. Quando o nosso sistema de equilíbrio nota uma discordância entre o que sente o ouvido interno e o que os olhos nos transmitem, surge o enjoo do movimento. Nem todas as pessoas enjoam, mas os sintomas são bem conhecidos: tonturas, palidez, náuseas e, quando os sintomas se intensificam, vómitos.
Como tomar Vomidrine:Viagens aéreas e terrestres: 1 comprimido 1/2 hora antes da partida, e depois, 1 comprimido de 4 em 4 horas.Viagens marítimas: 2 comprimidos, 1 hora antes do embarque, e depois, 1 comprimido de 4 em 4 horas.
Conselhos úteis para não enjoar:- Durma o suficiente antes de viajar- Evite expor-se a cheiros e odores- Não fume nem beba bebidas alcoólicas- Não abuse dos alimentos indigestos- Evite a leitura enquanto viaja- Respire ar fresco sempre que possível- Escolha a noite para viajar- Pense em coisas agradáveis- Tome VOMIDRINE!

3 comentários:

Anónimo disse...

O ps está com um lobye gay bem instalado no partido e no governo.É só meninos de oiro.

Anónimo disse...

A Dra. Ferreira leite já fez guerra declarada à bichanice instalada no poder. Diz ela defender o conceito de familia e procriação, mas este governo só pensa na bichanice e nos acsamentos homo.

Anónimo disse...

casamentos homo