2008/02/19

E SE O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DEMITISSE O SEU CUNHADO, CHEFE DE GABINETE


António Baldo é cunhado do Presidente da Câmara Municipal de Loures, aliás foi essa uma das "qualidades" evocadas pelo Presidente para a sua escolha. Parece que a afinidade familiar garantiria a confiança necessária para ocupar o lugar. Após as declarações feitas em nome da Protecção Civil de Loures no programa da RTP- "Depois do Adeus", logo em nome do Presidente da Câmara, o Sr. revelou-se de confiança, através da defesa da sua dama política, mas montrou-se pouco confiável no que respeita à defesa da segurança dos munícipes.

Perante tal prestação, espera-se um despacho da Presidência que exonere este Sr. das funções para as quais foi nomeado. Não deve continuar a ter relação com a proteção civil, não deve continuar a ser Chefe de Gabinete da Presidência do Município, mas claro que pode continuar a ser cunhado do Presidente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas o facto de ser cunhado do presidente é que tem peso. O resto não interessa pra nada. Eu também gostava de ser da família de um administrador da Cãmara.

Anónimo disse...

Vou investigar a minha árvore genealógica, pode ser que encontre algum ramo de afinidade parental com a administração de Câmara de Loures. Se encontrar, preparem-me um cargo na eilidade.

Anónimo disse...

Ou somos sérios ou não somos! o dr. Pacheco pereira sabe bem que o responsavel da protecção civil de loures não disse no programa da maria elisa o que ele (pacheco pereira) diz que ele disse e que se encontra escrito no seu blog. A afirmação foi de que em caso de cheias idênticas às registadas em 1967, as oficinas municipais do fanqueiro/parque de máquinas da câmara municipal de loures, não voltariam a ser inundadas como o eram até aqui, fruto da construção da nova ponte sobre o rio de loures, inaugurada em 2007. E a realidade, ontem, comprovou isto mesmo. Nas oficinas a água não entrou. Portanto o designio que esteve na base de construção da mesma ponte foi atingido na sua plenitude. A câmara municipal de loures está de parabéns por esta obra que permitiu o fim das inudações nas suas oficinas municipais, para além de conferir um enquadramento paisagistico mais digno à principal entrada na cidade de loures. De parabéns estãot ambém os bombeiros de loures, o smpc de loures, os bombeiros de alhandra e de vila franca de xira bem como todos os funcionários das juntas, dos smas e da autarquia de loures que permitiram que hoje loures estivesse igual a anteontem..
O visionamento das imagens poderia comprovar esta minha afirmação. Tenham a bondade de aqui meter as imagens, para poderem tirar as duvidas.

Anónimo disse...

Não precebo, mas agora entra água onde nunca entrou.