2008/02/09

EM NOME DO BOM-GOSTO, DECLARA-SE QUE ESTE PALÁCIO NÃO TEM A ASSINATURA DE JOSÉ SÓCRATES

7 comentários:

Anónimo disse...

E se acontecesse tudo isto no tempo do Santana? já teria sido chicoteado em praça pública com a juda do Presidente da República.
Mas a Socrates tudo é permitido. O Santana nem mulherengo podia ser, mas este pode ser o que quiser, que ninguém o chateia, pelo menos , o Presidente da república.

Anónimo disse...

E se isto acontecesse no tempo do Santana? Já teria sido chicoteado em parça pública, com a ajuda do presidente da republica.

Anónimo disse...

MAIS UNS 3 PROCESSOS MEDIÁTICOS ARQUIVADOS ESTA SEMANA!
ARUIVE-SE a JUSTIÇA.
ARQUIVE-SE PORTUGAL.

Marquês da Praia e Monforte disse...

Caríssimo,

Dilema difícil o deste país que tem de escolher, na dança da cadeira do poder, entre Sócrates e Santanas. Contudo existem mais cores na paleta! Vou dar de barato esta afirmação; Vejo que é um apoiante de Santana, mas se por desgraça da democracia a escolha obrigatória fosse entre ambos, eu que não pessoa de abstenções, escolheria Sócrates. Mas se chegássemos a tal ponto, a pobreza das escolha seria entre o muito mau e o bocadinho pior!

Anónimo disse...

Não é uma questão de apoiar o Santana, é uma questão de constatação de que o povo tem dois pesos e duas medidas. E de facto, ao PS PERDOAM TUDO e aos outros não.

Anónimo disse...

Alguns até se fala irem dentro (Valetim e Isaltino), mas socialistas é que não, nem um. Coitadinhos são sempre alvos de cabalas.

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Caríssimo;

No que me respeita, sou um democrata. Não perdoo a nenhum dos dois. Nem Santana, nem Sócrates!

Com os melhores cumprimentos e estima:

O Marquês