
Mais uma vez, revelou-se incapaz de perceber que lhe cabe em primeiro lugar a defesa intransigente dos habitantes, neste caso da freguesia de Camarate.
Hoje, os mais de 20 000 habitantes desta freguesia, passam a saber que deixaram de poder contar com o Presidente da sua Câmara Municipal na defesa dos seus interesses.
No passado sábado, numa reunião pública que encheu o Pavilhão do Águias de Camarate, os habitantes de Camarate rejeitaram unanimemente a anunciada decisão do Governo em encerrar o Centro de Saúde existente. Garantido que estava o apoio dos autarcas locais nessa recusa, houve mesmo apelos a que o Presidente da Câmara, que apesar de ter sido convidado não compareceu, fizesse o mesmo.
O Presidente foi insensível a esse apelo, prestando mais uma vez um mau serviço às populações que o elegeram.
ACTUALIZAÇÃO
5 comentários:
Qual foi a vez que este Presidente da Câmara esteve do lado das pessoas ? Pelos vistos estão milhões de euros no banco e ele continua a dizer que não tem dinheiro para fazer o que é preciso. Resta-nos enxotá-lo rapidamente.
Obrigado Sr. Presidente, sabemos que podemos contar consigo, na alegria e na doença.
Nas cheias e nas tristezas.
No desprezo pelos municípes.
Na marginalização dos funcionários não socialistas.
Obrigado por tudo.
A ultimamente a Treta que Teixeirinha da Viola anda a pregar é que tem apenas um citroen c4, coitadinho tão pobrezinho, tão modesto que ele é.
Assinado: Galhardas Barrigana Carequinha Burgesso
E a casa em Telheiras? um saloio que não quer viver no meio das couves.
Enviar um comentário