2008/02/20

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE LOURES APOIA A DECISÃO DO GOVERNO DE ENCERRAR CENTRO DE SAÚDE EM CAMARATE

Tal como seria de suspeitar, o Presidente da Câmara Municipal de Loures, Carlos Teixeira, escolheu a defesa do Governo em vez da defesa dos munícipes de Loures. Confrontado hoje, na reunião de Câmara, com uma proposta de posição da CDU, saiu em defesa da decisão do Governo, ignorando o profundo sentimento de indignação que se vive em Camarate com o anunciado encerramento.
Mais uma vez, revelou-se incapaz de perceber que lhe cabe em primeiro lugar a defesa intransigente dos habitantes, neste caso da freguesia de Camarate.
Hoje, os mais de 20 000 habitantes desta freguesia, passam a saber que deixaram de poder contar com o Presidente da sua Câmara Municipal na defesa dos seus interesses.
No passado sábado, numa reunião pública que encheu o Pavilhão do Águias de Camarate, os habitantes de Camarate rejeitaram unanimemente a anunciada decisão do Governo em encerrar o Centro de Saúde existente. Garantido que estava o apoio dos autarcas locais nessa recusa, houve mesmo apelos a que o Presidente da Câmara, que apesar de ter sido convidado não compareceu, fizesse o mesmo.
O Presidente foi insensível a esse apelo, prestando mais uma vez um mau serviço às populações que o elegeram.
ACTUALIZAÇÃO

5 comentários:

Anónimo disse...

Qual foi a vez que este Presidente da Câmara esteve do lado das pessoas ? Pelos vistos estão milhões de euros no banco e ele continua a dizer que não tem dinheiro para fazer o que é preciso. Resta-nos enxotá-lo rapidamente.

Anónimo disse...

Obrigado Sr. Presidente, sabemos que podemos contar consigo, na alegria e na doença.

Anónimo disse...

Nas cheias e nas tristezas.
No desprezo pelos municípes.
Na marginalização dos funcionários não socialistas.
Obrigado por tudo.

Anónimo disse...

A ultimamente a Treta que Teixeirinha da Viola anda a pregar é que tem apenas um citroen c4, coitadinho tão pobrezinho, tão modesto que ele é.
Assinado: Galhardas Barrigana Carequinha Burgesso

Anónimo disse...

E a casa em Telheiras? um saloio que não quer viver no meio das couves.