2008/03/08

SERÁ QUE O ENGENHEIRO SÓCRATES PERCEBEU QUE ESTIVERAM 100 000 PROFESSORES NA RUA?




5 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse uma Marcha GAY com 100.000, ele tinha percebido e tinha aproveitado para legislar sobre casamentos homosexuais e teria decretado expulsar do país os heterosexuais.

Anónimo disse...

Se fosse uma MARCHA GAY, ele tinha percebido e tinha aproveitado para legislar sobre casamentos homosexuais e tinha decretado expulsar os heterosexuais do país.
Arre que é demais, já não posso ouvir o Diogo Infante a fazer a locução de todos os anuncios televisivos deste país de merda.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa, Sócrates foi o único governante português pós 74, que tem tido TOMATES para algumas reformas.

Anónimo disse...

Agora alguém tem orgulho neste Portugal? quem vai pendurar a bandeira do dito na varanda neste Euro 2008? EU TENHO VERGONHA, mais depressa coloco uma preta.
QUEM ALINHA?

Anónimo disse...

Eu alinho na junção do Alentejo e Algarve com a Andaluzia. Tem tudo muito mais a ver. Nem fronteiras físicas existem.
Viva Saramago visionário!
E não me venham com as tretas das raízes culturais, porque se os Obikuelos e as naides podem ser camp~eos portugueses, e a mariza afro europeia cantora de fado, eu também quero dançar Sevilhanas, além de que o flamenco e o fado são primos culturais. o NORTE DE PORTUGAL E O SUL não têm nada a ver, duas regiões separadas, os pintos da costa e a mafia do porto que se junte à galiza ou ao raio que os parta.