2008/03/01

O PALÁCIO FAZ UM ANO!




Faz um ano que o Palácio abriu as suas portas. Tem sido um exemplo de serviço público e pluralidade, conclusão que se retira do facto de durante este ano o Palácio tenha recebido mais de 5 000 visitantes, que resultaram em quase 12 0000 visualizações.
Aos que regularmente por aqui passam, aos que contribuem para os conteúdos, às personagens reais que facilitam, pela sua postura, a crítica e o escárnio, muito obrigado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer/Ouvi ler.

É uma alegria poder acompanhar o entusiasmo do Marquês da Praia e Monforte que com a sua Afilhada e o seu Secretário recebem os seus convivas a visitar os seus aposentos.

Os três proprietários do Palácio esforçam-se para que o seu conteúdo não seja linguageiro, mas concreto; e que a sua expressão seja colectiva – supremo valor do individual.

Nem todos os espaços do Palácio me retêm a uma vista mais intensa; não que a arquitectura não seja interessante, mas, … algumas vezes, o visitante não se sente preparado para ver – retira-se com vergonha e passa ao aposento seguinte.

Divisão após divisão, espera encontrar alguém que lhe dirija a palavra, que lhe diga, levemente: - ouvi dizer que não visitou todos os aposentos do Palácio, que lá atrás saiu de forma imperceptível. - Sim, mas… - Não se rale, para tudo é preciso tempo, pelo menos, … algum tempo.


Parabéns pelo 1º aniversário.

Anónimo disse...

Parabens ao Palacio,a todos os fantasmas camarantenses e sacavenenses,e dedicado a tantos disparates do Teixeira,ao burgesso do galhardas.Até o Saldanha percebe mais de politica que estes dois Estarolas.
Parabens a condessa que é boa todos os dias, apesar de ter apenas um ano, mas é boa como o milho e nós gostamos de massaroca.
E que estes espiritos atormentem bastante o teixeirinha da viola e os seus comparsas
Ass Galhardas trauliteiro Barrigudo

Anónimo disse...

Um ano é muito tempo. Parabéns pelo vosso espaço. É sério, mas também é divertido. Como ele não é a profissão de ninguém, aprecio o esforço de actualização que voces fazem.
É pena que ninguém se dê ao trabalho de ter mais iniciativas destas.