2008/03/14

PRESIDENTE DA CÂMARA PREPARA O FUTURO E APROVEITA REUNIÕES DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL PARA ENSAIAR

O Presidente da Câmara Municipal de Loures prepara o seu futuro para o caso de ser derrotado nas próximas eleições autárquicas. O cada vez mais estranho comportamento do Eng.º carlos Teixeira nas reuniões da Assembleia Municipal de Loures, mais não são que momentos de ensaio para um promissor futuro no elenco dos Malucos do Riso. Tanto quanto foi possível apurar, há muito que o Presidente admira este projecto da SIC, que se consegue manter no ar há mais de 10 anos apesar de não ser mais do que uma soma de piadas velhas e muitas vezes disparatadas e de mau gosto. Em confidência aos seus mais próximos colaboradores, o ainda Presidente da Câmara, terá desabafado que considera impossível atingir, com um conteúdo similar a mesma longevidade na Presidência do Município, razão pela qual tem apostado nos últimos tempos na melhoria do seu desempenho humorístico. A razão da escolha da Assembleia Municipal para palco de ensaio tem também uma explicação quase científica. Praticar com regularidade perante o mesmo público tem permitido ao Presidente ir avaliando a evolução do seu desempenho.
Consegui-se também saber que, de todos os quadros possíveis, o que atrai mais o edil é blag da Roulotte, onde, entre duas fresquinhas, os personagens falam abundantemente de episódios da sua vida pessoal privada.
Se não for assim, deve andar lá perto!

O espaço Palácio do Joker é um contributo do autor do defunto Loures é um Blogue, que com a regularidade que lhe for possível e a imaginação lho permitir, aqui escreverá. Bem-vindo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Só falta agora recuperar o defunto kremlinloures e acontece em Loures,porque nao continua o autor a escrever no seu blog original.Será o autor do blog do palacio do marques o mesmo autor que o BuLoures?,já que o autor sempre teve necessidade de exercitar a Bilis.
Se esta a preparar a saida, não sei mas cada vez mais demonstra grande ignorancia nos assuntos e não sabe do que esta a falar
Galhardas Barrigudo Burgesso

Anónimo disse...

Ó Galhardas, também andas na blogmania, não tinha essa ideia de ti. Confirma-se que continuas sem humor, deixa lá... continuas um gajo sério!
Ass: O Saloio de Loures

Anónimo disse...

Parece normal que o autor do loures é um blogue se tenha associado ao Palácio do Marquês. Sou visita regular deste blogue, é inteligente e bem-humorada. A sua crítica é certeira. É ainda um espaço aberto. Nunca me cortou nenhum comentário, mesmo quando discordei abertamente. Parabens ao marquês ter conseguido ir abrindo o seu palácio.

Anónimo disse...

Sempre tive curiosidade em saber quem escrevia o Buloures.