2008/03/22

CPCJ LOURES




A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em Risco de Loures tem apresentado o seu relatório periódico à Assembleia Municipal?



Ou o Carlos Teixeira tem-se esquecido desse assunto?



Será porque em Loures não existem crianças e jovens em risco?

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque é tudo o Conselho Municipal da Treta, conselhos hibridos que para nada servem,esse e todos os outros conselhos da treta!
Ass.galhardas barrigudo

Anónimo disse...

Se este é o partido que encobre os seus pedófilos, que lhes interessa que esta comissão funcione? Não houve um caso concreto de pedofilia aqui denunciado, que aconteceu no ATL das sapateiras? só estou a referir-me porque tomei conhecimento aqui.
O Dr. Inverno da câmara de Odivelas, apanhou 19 anos de prisão, e anda á solta.
MARQUÊS FAÇA O FAVOR DE NÃO APAGAR ESTE COMENTÁRIO, PORQUE QUANDO SE TOCA EM FERIDAS DESTAS, O SENHOR TAMBÉM NÃO QUER POLÉMICAS, E PROTEGE-OS. Aliás, como é apanágio do seu partido.

Anónimo disse...

A Comissão desde que sirva para dar um tacho a um boy.
Mas quem lidera esta comissão não é a ex. candidata do ps a BuCELAS? amiga de um ex. adjunto do secretário de estado de Paulo Pedroso?
O Hugo Marçal tembém dá aulas de defesa das criançinhas e foi promovido recentemente.
GRANDE PAÍS!

Anónimo disse...

SÓ PARA INFORMAR QUE O EX. RESPONSAVEL PELO ATL O PIRILAMPO,NAS SAPATEIRAS, EM LOURES, SR. ALTINO MARTINS, JÁ FOI CONDENADO PELO TRIBUNAL DE LOURES A 7 ANOS E MEIO DE PRISÃO EFECTIVA QUE SE ENCONTRA JÁ A CUMPRIR.
QUE A PENA LHE SEJA BEM PESADA!

Anónimo disse...

Pena que só o mexilhão pague. O Dr. Inverno foi condenado a 19 anos e está solto, fora os outros casa pia.

Anónimo disse...

O que em Loures eles queriam mesmo criar era uma COMISSÃO DE CAÇA AOS COMUNAS, mas isso fazem-no bem sem comissões. Só falta mesmo, criarem uma minuta onde o funcionário a admitir na edilidade declare que não é comuna, como se fazia noutros tempos. Depois vêm dizer que são o partido com mais democracia de opiniões, e de facto, internamente isso é verdade,mas com o resto da sociedade não são nada tolerantes, bem pelo contrário. Lá dentro há liberdade de opinião, pois também sabem que comem todos do mesmo.