2007/10/08

À PORTA DO PALÁCIO

Há quase uma semana, na última reunião de Câmara, nem só as dissertações sobre o poder destruidor da natureza foram dignas de registo. À porta do Palácio, várias dezenas de trabalhadores da Câmara Municipal protestaram contra a decisão da administração municipal de suspender o transporte de trabalhadores. Esta prática tinha mais de 30 anos e, não só beneficiava o município no que concerne à produtividade e desempenho dos serviços, como constituía um direito muito relevante para trabalhadores cujos salários nem sempre chegam aos 500 euros.
Na foto, o Presidente da Câmara recebe as razões do protesto das mãos de um dirigente sindical do STAL. Dentro do Palácio o Presidente da Câmara Municipal disse que estava tudo bem, não havendo razões para o protesto. Disse-o, seguro das suas razões.
Bem que o podia ter feito olhos nos olhos aos trabalhadores lesados que se concentraram à porta do Palácio.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns à Dra. Catalina Pestana!
Afinal, afinal, o tio Sampaio a proteger os pedosocialistas.

Anónimo disse...

Loures oferece terreno aos leões
PARA A CONSTRUÇÃO DE UM PAVILHÃO

O presidente da Câmara Municipal de Loures mostrou disponibilidade para a cedência de um terreno ao Sporting para a construção de um pavilhão desportivo, caso o clube tenha dificuldade em construi-lo em Lisboa.

"Estamos, à semelhança dos terrenos que vamos cedendo a outras instituições, disponíveis para ceder terrenos para clubes que queiram fazer a prática de desporto não profissional", disse Carlos Teixeira, que é também membro do Conselho Leonino.

Na cerimónia da assinatura de um protocolo com os leões, para a cedência do Pavilhão Paz e Amizade ao futsal, Carlos Teixeira lembrou que "quem irá usufruir em primeira mão desses equipamentos serão os jovens e os cidadãos do concelho de Loures".

"A cidade de Loures tinha pouca vida. Quando joga ao Sporting, a cidade anima-se. Então, quando é um Sporting-Benfica melhor. O pavilhão esgota, há movimento, os cafés funcionam, vendem-se farturas, as pessoas passeiam na rua", referiu.


Data: Segunda-feira, 8 Outubro de 2007 - 20:53
In Jornal Record
http://www.record.pt/noticia.asp?id=760551&idCanal=24

Anónimo disse...

Estou maravilhado.

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Qualquer cidade onde se vendam farturas é um espaço de modernidade.

Anónimo disse...

O José Rodrigues dos Santos RTP , já está tramadex.

Anónimo disse...

o Sr. Ministro desconhece abusos na casa pia, mas ele por acaso está lá todos os dias para ver? que conviniente desconhecer, alguma vez isso seria possível?