2007/10/13

ISTO JÁ NÃO VAI LÁ, NEM À MARRETADA!



- Como comenta o facto de, apesar de dizer que não existe nenhum problema com o transporte dos trabalhadores, aqui estejam cerca de 60 em protesto.

- Ó menina, qual 60?! São dois ou três marretas.


Loures, Lisboa, 12 Out (Lusa)

A Câmara de Loures e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) anunciaram hoje, após uma reunião, que os problemas de transporte dos trabalhadores dos Serviços Municipais de Água e Saneamento (SMAS) serão resolvidos na próxima semana.
O dirigente do STAL na região de Lisboa, Manuel Lopes, disse à Lusa que, na reunião de hoje, a autarquia garantiu a resolução do problema "no espaço de uma semana".
Por sua vez, o presidente da Câmara de Loures, Carlos Teixeira, revelou à Lusa que "será feito um ponto de situação na próxima semana" e que a Câmara está "disponível" para garantir transportes a trabalhadores que o não tenham.
Estas declarações abrem a porta à resolução do conflito entre a Câmara e os trabalhadores dos SMAS devido ao fim do transporte fornecido e sustentado pela autarquia para os operários das oficinas municipais do Fanqueiro e de Sete Casas, no início do mês.
Contudo, a tensão entre ambas as partes parece não ter diminuído.
À saída do edifício da autarquia, Carlos Teixeira foi apupado por alguns dos cerca de 60 trabalhadores que, em protesto, permaneceram no local durante a reunião.
Carlos Teixeira respondeu então a um manifestante que o interpelava a propósito da sua viatura, com motorista particular, perguntando-lhe: "Queres boleia?"
Posteriormente, em declarações à Lusa, Carlos Teixeira desvalorizou a querela, caracterizando os manifestantes como "dois ou três marretas".

3 comentários:

Anónimo disse...

Para confirmar e "apreciar" o desempenho, aconselho a visionar a peça na Loures TV.
Ai, ai...

Uma abraço
Maria CC

Anónimo disse...

O que fazia o presidente da CML, ferveroso católico, no Palácio da Maçonaria, hoje, às 2h da manhã com o seu braço direito?

Anónimo disse...

HUM ligações perigosas.