2007/10/25

VAMO-NOS DEITAR PORQUE AS VISITAS QUEREM IR EMBORA




Neste momento, o Sport Grupo Sacavenense não tem Direcção digna desse nome, que possa com propriedade, no que respeita a decisões de monta, representar, gerir e defender o clube, o seu nome e o seu peso simbólico. Os seus associados vão-se desdobrando em contactos afim de ultrapassar este hiato directivo, sendo este o problema que mais os ocupa e preocupa. Neste contexto, no próximo dia 28, vai ser inaugurado o piso sintético do campo do Sport Grupo Sacavenense. Vai ser é a forma mais indicada de verbalizar a acção, na medida em que para esta inauguração já são conhecidos dois convites distintos. O Presidente da Câmara Municipal de Loures, em conjunto com a Direcção(!) do Clube, em convite difundido, expressa a honra de receber convidados para a referida cerimónia. A Junta de Freguesia de Sacavém, sem referir o clube ou a sua Direcção, também convida para o mesmo dia e até adianta um programa das festividades e informa que pode ir toda a gente à inauguração porque a entrada até é “gratuita”. Só me lembra “ O Charlatão”, “É entrar senhorias / a ver o que cá se lavra / sete ratos, três enguias / e uma cabra, abracadabra // É entrar senhorias / é entrar senhorias...” Os associados, amigos e atletas do Sacavenense foram remetidos à condição de figurantes necessários ao abrilhantamento deste desfile, na sua própria casa. Vai tudo à boleia! Quem quiser convidar para a Inauguração do Piso Sintético do Sport Grupo Sacavenense, faça favor. O Palácio associa-se à originalidade e também convida oficialmente para o evento.



Aparecer sem ser convidado é sempre uma deselegância, ainda levar convivas é um abuso, faze-lo num momento inoportuno é a Câmara Municipal de Loures.

5 comentários:

Anónimo disse...

DEVE SER RECONHECIDO QUE O PROMETIDO FOI CUMPRIDO E O PISO SINTÉTICO AÍ ESTÁ PRONTO A SER UTILIZADO PELOS ATLETAS DO SACAVENENSE. PARABÉNS À CÃMARA MUNICIPAL DE LOURES POR TER DOTADO MAIS UM CLUBE DO CONCELHO DE MELHORES CONDIÇÕES DE TREINO DOS SEUS ATLETAS.

Anónimo disse...

Então tanta festa é porque se vai inaugurar uma promessa cumprida? Venham os foguetes.

Anónimo disse...

Não estarei só se disser que as pessoas de loures trocam essa promessa pela do hospital.

Anónimo disse...

Então quer dizer , que agora o Sacavanense vai ter mais formação , e com tanta ajuda da C M L , ainda vaia subir a Liga Bwin, e depois lá vem os oportunistas . Bem o melhor é tornar-me agente FIFA e tentar colocar o Carlos Teixeira num qualquer concelho num país africano (sem desprimor para com os moradores desse pais). Alias comprometo-me a não ficar com nenhuma comissão pelo serviço, mas sim alivio.

Basta

Manuel Veiga disse...

abrços, meu caro Marquês...

... " e não se poderia estrangulá-los?!"

mas para quê "piso sintético" no velho Sacavense.se não para inaugurar?