2007/10/03

O PALÁCIO SOBE AO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL




DEIXEM FALAR O PEREIRA!

O Vereador António Pereira, na reunião de hoje da Câmara Municipal de Loures que se realizou cá no Palácio, manifestou a sua irritação pelo facto de no barómetro aqui do Palácio, ter passado a partilhar o 2º lugar do pódio Das Tiradas Mais Palermas com o Vereador que está a substituir o Vereador Frasquilho.
Aludindo aos fantasmas que circulam clandestinamente pelo Palácio, prometeu uma missa de desagravo. Não percebeu contudo ser ele próprio uma das maiores fontes de assombro deste Palácio. Não sendo insensível às suas razões, declaro aqui que, por muitas mais declarações sem nexo, incompreensíveis, alucinadas, fantasiosas, insultuosas ou simplesmente patetas, que venham a ser proferidas nestas salas, atribui-se a título vitalício (de modo a que o visado perceba, para sempre) o 2ª lugar neste pódio ao Vereador António Pereira. Nunca mais tema ele que outro qualquer principiante lhe faça sombra. Nunca o permitiremos e claro que ele também não. Que a voz nunca lhe doa!

1 comentário:

A AFILHADA FRANCESA DO MARQUÊS disse...

E logo por azar, resolvi sair, hoje de manhã, do Palácio.
Fui comprar uns fuminhos contra fantasmas.
Mas fiquei satisfeita por este blog ser visitado, assiduamente pelo dito senhor. Vou começar a colocar um glossário para o ajudar na leitura. (apesar da linguagem simples que usamos).

Um abraço