2007/08/24

UMA MILENA


Imagem retirada daqui.

Depois de ter percebido como se instalava o contador, há cerca de um mês, o palácio registou 1000 visitas. Delas resultaram o visionamento de quase 2500 páginas, mesmo àqueles que cá chegaram por acidente, obrigado. O trabalho tem sido árduo, sobretudo depois de o Luis Filipe Menezes me ter levado o assessor para actualizar o blogue pessoal dele, mas faz-se o que se pode. Até porque aqui "não se cola nada. É tudo copiado à mão, muito devagarinho."
Por fim, deixo os meus agradecimentos aos políticos no poder pela fonte inesgotável de matéria, aos meus pais por me terem concebido num tempo em que não existiam empréstimos para aprender a ler e a escrever, por me terem sempre comprado ténis e calças de ganga nas feiras, por acharem que não era um crime de lesa pátria entrar no quintal do vizinho para comer peras verdes, o que evitou que eu fosse um betinho moralista, e um agradecimento aos amigos/visitantes mais chegados, que apesar de ainda não terem percebido como se colocam comentários, me dizem sempre que por cá vão passando e, como prova, fazem comentários via telemóvel.

4 comentários:

Anónimo disse...

"Somos muitos, muitos mil, para continuar Abril."

Um abraço
Maria CC

Anónimo disse...

Muito poucos de uma geração em estado de decomposição, que se julga iluminada e escolhida.

Anónimo disse...

E nem se apercebe que o mundo mudou.

O MARQUÊS DA PRAIA E MONFORTE disse...

Essa é a única certeza verificável. A mudança acontece cada vez mais rapidamente,pelo que a necessidade de adaptação também é cada vez maior. Este facto não significa que se alterem perspectivas, mas sim que se critiquem soluções.