2007/07/02

ESTE POVO TEM FUTURO!



O Grupo Recreativo e Musical da Bemposta, promove no próximo dia 7 de Junho, a Gala de Apresentação das 7 Maravilhas da Bemposta. A concurso está o que de melhor se encontra lá pela terra. De costas voltadas para o ecrã da TVI, a população da Bemposta faz o que todas as localidades e comunidades devem fazer, valoriza-se a ela própria e faz a sua festa. Com sentido de humor vão mostrar aos milhares que desembolsaram pelo menos 100 euros, para estar no Estádio da Luz, quem são os saloios.
Os interessados podem votar no Bar Colectividade ou através do sítio da Internet dessa colectividade até ao dia 6 de Junho.



Eu já votei, e faço campanha para que a Pensão Prudenciana, que nos assegurou alguns dos melhores serões na Assembleia Municipal de Loures, esteja entre as 7 escolhidas. Como diz o texto de apresentação desta Maravilha, “Durante muitos anos funcionou como uma prestigiada Pensão e Restaurante, tendo atingido grande fama e sendo um local de descanso para veraneantes e muitas personalidades da sociedade, nomeadamente desportistas e figuras públicas que residiam em Lisboa e vinham para o campo apanhar ar puro.” Também durante a fase que o texto assinala como menos nobre na história do imóvel, (“Posteriormente o edifício acolheu outras actividades que em nada dignificaram a Bemposta, mas com a união da população foi reposta a legalidade e encerrado o estabelecimento.”) muitos foram os ilustres que também por lá passaram, daí, provavelmente, a dificuldade que a população teve em repor a legalidade na altura. Mas isso são outros 25 tostões.
Para os interessados fica aqui o programa das festas.


GALA DAS 7 MARAVILHAS DA BEMPOSTA

Nos dia 7 e 8 de Julho realiza-se na Bemposta o Fim de Semana do Caracol e da Imperial.
No sábado das 16h00 à 24h00 e no domingo das 16h00 às 21h00.

No sábado dia 07.07.07, realiza-se a Gala de Apresentação das 7 Maravilhas da Bemposta.
A Gala será um grande evento que contará com um espectáculo gímnico envolvendo cerca de 100 atletas (G.M.R . Bemposta; U.R.D. Arranhó; S.R.C. Camondes; C.R.D. Arrudense), com a actuação da Orquestra Bemposta Jazz Band e com muitas surpresas durante a noite.

6 comentários:

Anónimo disse...

A Dra. Fátima Pires vai abrilhantar o evento?

Anónimo disse...

Qem é a Dr.ª Fátima Pires??

Anónimo disse...

Ex. candidata do PS À Junta de Bucelas.

Anónimo disse...

Não me diga? a moça canta?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.