2007/11/19

GNR CARREGA SOBRE TRABALHADORES DA VALORSUL

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=308128&tema=27

3 comentários:

Anónimo disse...

Segundo a Administração da Valorsul, os trabalhadores recebem cerca de 3.000€ mensais, com horas extras e outros extras. Se assim é,esta greve é escandalosa e esses trabalhadores revelam um grande egoismo social. E a sua causa está a ficar desacreditada.
Quando a maioria dos trabalhadores portugueses não tem aumentos salariais há mais de meia dúzia de anos, ñão se perecebe o que pretendem estes trabalhadores, mais bem pagos que quadros técnicos.

Anónimo disse...

O anónimo que me antecede ouviu dizer, mas não sabe. Portanto, ouviu dizer à Administração e parte logo do principio que é verdade. É, portanto, preconceituoso ou só tem um ouvido, o que é sempre de lamentar, seja qual for a sua infelicidade. Por outro lado, como se vê, defende nivelamentos por baixo. Segundo a sua tese, devemos prescindir dos nossos direitos e quiçá até do nosso salário porque algures no mundo há gente ainda mais injustiçada que nós. Se calhar a outro propósito qualquer dirá que que as forças de esquerda e os sindicatos só medram quando há miséria.
É uma miséria de mentalidade esta, que não augura nada de bom para o nosso país e para o nosso futuro. Quando teremos uma geração de portugueses que tenham ambição colectiva e não apenas invejazinhas medíocres do parceiro do lado?

Anónimo disse...

Esse parece ser o grande problema dos trabalhadores da valorsul, apregoaram tanto as suas regalias, com um complexo de superioridade precomceituoso no passado, que ingnoraram o parceiro do lado. Amigo, a minha ideia é que todos os trabalhadores sejam solidários e o nivelamento dos ordenados seja por cima, que acabe a inveja mas que sirva de lição a estes trabalhadores que faziam questão de mostrar a sua SUPERIORIDADE SOCIAL em relação aos outros trabalhadores. Só UNIDOS, os trabalhadores podem ter força, e não só ganir, quando lhes aperta o seu calo.Tenho dito.