2007/11/28

ÚLTIMA HORA




A Associação dos Empresários de Lousa encomendou à Universidade da Terceira Idade de Loures um estudo que aponta para a solução Portela + Cabeço de Montachique para a localização do novo aeroporto, mantendo em funcionamento o actual aeroporto da Portela.
Segundo o relator do estudo, esta é a solução mais económica, não necessitando da construção de qualquer ponte nem vias de acesso. Como sabemos, o Cabeço de Montachique é servido de boas estradas e até é em local de alta altitude, permitindo que os aviões gastem menos combustível na aterragem (têm de descer menos).



Os ecologistas locais defendem esta solução, pois perante o estado de abandono a que chegou o Parque e a degradação da mancha verde, consideram que vale mais acabar com aquilo de vez.



Este blog tentou colher a opinião do senhor presidente da Câmara Municipal de Loures, mas tal revelou-se impossível, pois todo o executivo se encontra reunido para analisar a situação, na Sociedade Recreativa de Casaínhos, à volta de uma valente churrascada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Está a fazer falta um postzinho sobre a ascedência de Diogo Infante desde as eleições legislativas de 2005 até hoje, sempre a par do estrelato do 1º ministro.
O actor foi nomedao director de teatro; ele monopolizou quase todos os anúncios publicitários (voz), está em grande. Vamos ver se caí quando o governo cair.

Anónimo disse...

Que a Câncio aparece sempre nas revistas sem um abraço, um sorriso, um afago, um beijo, do seu mais que tudo, é bem verdade, nem um sinal de intimidade, nem de mãos dadas. Começo a acreditar que é mesmo só fachada para tapar as mentes mais conservadoras. E a Sra. aceitou não casar? desmarcar o casamento anunciado? estranho, não? dem, ela é uma defensora acérrima de bisexualidades, homo e afins.