2007/11/18

ESSA É QUE ERA, NÃO ERA CARLOS?!




No fim-de-semana passado foi posto à venda o Quartel de Sacavém.
Neste fim-de-semana foi anunciado que o presidente da Líbia deslocar-se-á a Lisboa, para a Cimeira UE - África e que trará a sua tenda para aí ficar alojado. Basta para o efeito encontrar um local aprazível para montar a referida tenda.


O local onde funcionou o Quartel tendo sido um antigo convento e possuindo ainda espaços de alguma beleza corre agora o risco de ser vendido para mais uma nova urbanização.
O Presidente Kadaffi gosta de locais bonitos, espaçosos, cercados, onde possa servir os seus chás e decidir coisas que para aqui não interessam.


Pensei:
Porque não, num derradeiro suspiro de existência do quartel/convento antes de se tornar urbanização, oferecê-lo, o senhor presidente da Câmara de Loures, para a instalação da tenda do presidente líbio?!
Até poderia ser o cartaz promocional da futura urbanização e certamente também seria um acto que ficaria para sempre ligado à História – “A tenda de um chefe de estado de um qualquer país africano, onde só há camelos, deserto, areia, deserto, camelos, petróleo, ficou instalada na Urbanização do Convento através do mais altíssimo patrocínio do ilustríssimo líder mundial Carlos Teixeira."


Essa é que era, não era Carlos?

Sem comentários: