2008/05/29

SALA DE FUMO



Imagem recebida através do Serviço de Malaposta, autor identificado.
Estas declarações foram produzidas durante um Fórum organizado pelo Loures Criativa. O Presidente falava da chatice de se ter de observar regras, aquando da necessidade de realizar investimento público. Quando trabalhava na “Privada” era ele quem decidia tudo, na Câmara é um aborrecimento, tem de ser aprovado, autorizado e fiscalizado. Logo, o melhor é fazer e depois logo se vê. Alguém lhe há-de ir levar um cigarrinho à prisão.
Eu disponibilizo-me para em breve o poder fazer!

5 comentários:

Anónimo disse...

ele estaria a falar de uma estrada que era privada perto das escolas Verdes e que mandou por alcatrão.

Anónimo disse...

Foi mesmo esse o episódio, mas a partir dele iniciou-se o delírio. As declarações estão ainda lagures nos arquivos da Loures TV. São um primor.

Anónimo disse...

Também ouvi as declarações na integra e devo dizer que um presidente de câmara deve ter mais cuidado quando fala em público. Deve evitar ter conversas próprias de café em fim de tarde.
Quem gere o dinheiro público tem de ter atenção a regras, é a vida.
Uma Câmara não é, nem pode nunca ser uma empresa. A empresa tem meia dúzia de accionistas que mandam, uma câmara gere os recursos e os interesses dos cidadão, no respeito pelas leis da república. São coisas distintas, espanta-me que um presidente de câmara não perceba isso.

Anónimo disse...

Mas eles baralham tudo, querem gerir a Câmara como se de uma empresa familiar se tratasse. Não têm cuidado nenhum com o que dizem, é de bradar aos céus, o vereador da cultura também andou por aí a dizer que em termos de reclassificações dos funcionários, consegue-se o que se quer e quando não se quer, não se faz, ou seja, faz-se para alguns.

Anónimo disse...

Na prisão é permitido fumar ao abrigo da nova lei do tabaco?