2008/05/25

ABENÇOADO T2




Como é do conhecimento geral, Spielberg tem casa em Sacavém.
Pouco a frequenta, os vizinhos nunca o viram.
Mas o certo é que comprou um T2 bonzinho, com duas casas de banho, cozinha equipada, com uma boa marquise, dois quartos com 15 e 12m2 e uma boa sala com vista, enfim a vista não é lá grande coisa pois o apartamento está virado ao cemitério.
Caprichos de artista!

No último fim de semana, aquando da sua deslocação a Lisboa para promoção do filme recém estreado, resolveu vir pernoitar na sua casa. Alugou um carrito, um Fiat Punto azul, de 2001, em muito bom estado, foi à Galp pôr 10 € de gasolina, entregou uma senha desconto dumas compras que tinha feito no Continente e fez-se ao caminho.
E aqui começa a verdadeira notícia.



O homem anda desde ontem circulando entre rotundas. Ele é a rotunda da Dyrup, ele é a rotunda da Clínica, volta para cima e faz a rotunda do ferro velho, volta para baixo, nova voltinha, nova rotunda… E não consegue atinar com a “segunda à esquerda de quem vem de cima” que tinha imprimido do Googlle Earth.



Cansado de tanta controlar as rotundas, parou o carro e pensou:
- Nã, isto aqui há coisa! Só podem ser os cor-de-rosa alaranjados que me impedem de chegar ao meu destino.
Mas porquê?? Será que a Caveira Prateada que guardo no roupeiro do quarto pequeno e que permitia a esta gente livrar-se do Homem do Bigode e comandita, foi descoberta pelos assessores?
Mas é claro!!! Só pode.

Sendo assim, isto é caso para o Indiana Jones. Só ele pode impedir que o Homem do Bigode, comandita e assessores encontrem a Caveira Prateada.

Vai daí, pega no telemóvel, liga para o 0087600321008, número secreto do Indy e contrata-o para esta nova cruzada.

E agora sim, a notícia realmente importante:

Indiana Jones em busca da Caveira de Prata


será o próximo filme de Spielberg a ser filmado entre rotundas.

Abençoado T2 !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Aquelas rotundas são uma autêntica montanha russa, costumo dizer que a Feira Popular mudou-se para o Concelho de Loures.