2008/05/04

PONHAM OS BARÕES NO PREGO


O Público de hoje, 4 de Maio de 2008, noticía a dificuldade do PSD em conseguir pagar a multa aplicada pelo financiamento ilegal da SOMAGUE. Ribau Esteves pede ao tribunal constitucional o fraccionamento da multa em suaves prestações. No PSD está tudo muito difícil, até as finanças. Parece que as medidas de contenção e rigor orçamental, que no governo advogaram e aplicaram ao país, não foram seguidas na sua própria casa. O défice estimado andará pela casa dos 13,5 milhões de euros.
Entretanto, em plena campanha eleitoral para o governo da depauperada casa, os Barões que todos disputaram, à laia de quem conta espingardas, são agora enjeitados. Todos os candidatos os têm nas suas fileiras, mas nenhum os quer!
Se humildemente puder ajudar, sugiro que os coloquem no prego, procurem um crediário ou uma casa de antiguidades e os convertam nos euros necessários para pagarem a tal multinha, que foi muito bem aplicada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ferreira Leite no mundo de hoje, está politicamente decrépita, e ainda fala em voltar ao passado, que passado? o passado em que ela e Cavaco nos apertaram até doer? para isso já basta Sócrates.

Anónimo disse...

Santana acaba por ser responsável por Sócrates ter ganho em 2005 e por ir ganhar em 2009. Porque vai agora dividir os votos com Passos Coelho? o tempo de Santana também já passou, a política hoje tem de ser tão dinâmica quanto a sociedade civil e os políticos não entendem esse facto.

Anónimo disse...

Sim, Sócrates vai ganhar em 2009!