2007/04/27

cruzamento muito doido

9 comentários:

Anónimo disse...

~Porque será que este cruzamento me fez lembrar a malfadada Assembleia de freguesia de Sacavém.
Até me lembrei de mandar alguns dos seus elementos bem para o meio da confusão. Sem capacete e com um micrifone, sem luz, na mão.
Paz às suas almas.

Um abraço
Maria CC

Anónimo disse...

O malvado i é mesmo ao lado do o.
Microfone.

Maria CC

Anónimo disse...

Os Gato fedorento adorariam conhecer a Assembleia de Freguesia de Sacavém. Tem todos os ingredientes necessários a um programa de humor para horário nobre.

Anónimo disse...

Dizer qualquer coisa de substantivo naquele ambiente é mais difícil do que cantar o fado numa pista de carrinhos-de-choque. Já não se sabe quem é que será atropelado no momento seguinte. Direi mesmo, que actualmente, o mais difícil ali, é perceber quem organiza aquilo. O Eleito José Canhão, que até hoje não percebi se vai para Assembleia ébrio ou se as suas intervenções são todas fruto do seu intelecto, tem marcado todas a sessões até hoje. O Sr. Presidente da Junta acolhe com cada vez mais dificuldade as criticas ou meras sugestões que lhe são dirigidas, reagindo com grande crispação. A tarefa do Sr. Presidente da Assembleiaq de Freguesia é cada vez mais complicada, o que o leva a momentos de profunda exasperação.

Bruno Simão

Moinante disse...

Doido mesmo ...

Votos de um óptimo fim de semana .

Vem aí o dia do " Trabalhador " , que seja um óptimo dia para ti .

Manuel Veiga disse...

estive ausente de Lisboa, no "portugal profundo", com o acesso a net muito limitado. e ainda por cima com uma arreliadora avaria no pc.("personal computador" não vás tu confundir...rss)

são estas as razões que não me permitiram agradecer oportunamente o teu texto sobre o "relógiodependulo".

grato.permite que esclareça, no entanto, que o tempo que tal relógio gostaria de saber medir é o tempo(histórico)presente,sem outras pretensões que não sejam celebrar a "persistência da memória" e o "ritmo crepuscular dos dias".

Abraço, Marquês.

Carlos Veiga disse...

vejam meu texto em http://www.forum-democracia-real.org/index.html

saudações

Anónimo disse...

Os gato fedorento qualquer dia já não vos fazem esse favor, pouco falará para se aburguesarem.

Anónimo disse...

pouco faltará