2008/06/07

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS




João Galhardas, que tem estado emprestado à equipa rosa desde o meio da época, pode estar a ver caducar o seu contrato com a equipa de origem. Os laranjas, em profunda limpeza de balneário, equacionam não renovar com o desportista por mais uma época, o que o coloca no mercado de aquisições.

O mister dos rosas equaciona a possibilidade, só lhe faltando concluir se a sua equipa precisa mesmo de mais um apanha bolas.

Contactado pelo Diário Pé de Chumbo o atleta mostrou a sua disponibilidade para continuar a jogar seja porque equipa for, afirmando em discurso directo, - O João joga com qualquer camisola. O João só precisa de carro, motorista, massagistas e outro pessoal, que faz sempre falta para que o João não esteja só, e o mesmo ordenadito, porque o João já está habituado e agora era mau momento para mudar a situação do João.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ao que eu também já apurei, mesmo que haja uma aquisição, o plantel rosa só a aceita se ele for para o banco dos suplentes. A equipa principal é pequena para tantos atletas... O João tem de ir para a fila e aguardar.

Anónimo disse...

Olhem que não. Ele integrou-se mt bem.

Aposto que o futuro vice presidente lhe vai dar um lugar que permitirá manter todo o "status"

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas naquela Câmara quem é que tem orientação ideológica?

Anónimo disse...

A orientação é tacho e euros e amigos toma lá dá cá, favor aqui a reverter ali.