2008/06/27

BOM FIM-DE-SEMANA




8 comentários:

Anónimo disse...

Então o Mister Scolari foi apanhado na operação Furacão da PJ, por não declarar ao fisco elevadas quantias recebidas de bancos. E este era o grande Scolari? Portugal rendeu-lhe bem. E o burro é ele? burros somos nós, e este povo ainda acha um grande feito termos ficado em 7ºlugar no Europeu, não houve esforço nem empenho para isso por parte da selecção. Scolari vai pela sombra, mete a santa de pau na bagagem e vai pregar para o chelsea, que aqui já não enganas ninguém.

Anónimo disse...

Serão já estes tiros no Algarve, um aviso ao Primeiro ministro? o nosso país está assustador.

Anónimo disse...

Será preciso ameaçar o primeiro ministr com tiros, para se tomarem medidas de segrança verdadeiras neste país?

Carlos Veiga disse...

Isto cada vez está mais complicado...
Num país em que não se confia na justiça, nas instituições... tudo é possível...Talvez um dia isto mude... é lamentavel o estado de coisas!!!

Anónimo disse...

É verdade, e como é lamentável,quem viu o filme CORRUPÇÃO, sabe que os juizes do Porto também comiam da FRUTA. Por isso, quem tinha ilusões que o Joge Nuno iria a julgamento.

Anónimo disse...

Há uns anos atrás era impensável estarmos a torcer por Espanha no Euro, era impensável haver bandeiras espanholas nas janelas com eu as vi, era impensável no início do campeonato, os espanhóis torcerem pela selecção portuguesa, era impensável ouvir buzinas de contentamento pelo 1ºlugar da selecção espanhola. Estamos no bom caminho para a UNIÃO IBÉRICA, quer os nossos goverantes da treta queiram quer não manter os seus tachos.

Anónimo disse...

Como em Portugal, quem tem coragem para denunciar é que corre o risco de ir preso, não nos admiremos de ver como condenados nos processos, as vítimas ou os denunciantes. Como é credível a nossa justiça e quaão justos os nossos e imparciais juizes.
No cado Casa Pia é possível que quem vá preso seja o Pedro Namora e Catalina Pestana; no caso apito dourado deve sera a Carolina e o Ricardo bexiga e no caso maddie será o Gonçalo Amaral.
Viva a Justiça Portuguesa.

Anónimo disse...

tpfrvlA justiça e os advogados foram feitos pra isto? pra defender o forte e condenar o oprimido e sem meios?