2008/10/14

TAMBÉM EM FRIELAS...



«A ribeira de Frielas continua suja e a vegetação continua a crescer», foram estas as principais queixas dos moradores ao autarca socialista.
«Ainda ninguém teve a decência de limpar aquela ribeira e já estou a prever o que vai acontecer», declarou Manuel Marques morador em Frielas há 10 anos e uma das vítimas das cheias de 18 de Fevereiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não percebo é porque os boys do PS entram às carradas para a Função Pública, quando se pretende fazer sair uma porrada de funcionários públicos. Ora bem, devemos deduzir que se pretende fazer sair da FP os NÃO SOCIALISTAS.

Anónimo disse...

Pertencer a um partido terá as suas vantagens e também desvantagens. Podem ser favorecidos ou perseguidos, penalizados ou beneficiados.
Mas ser do PS só tem vantagens!!

Anónimo disse...

Os militares de hoje só querem fazer revoluções quando sentem os seus benefícios em perigo, nada de defesa da pátria ou dos cidadãos. Os militares de outros tempos eram sim pessoas de principios. Esta geração de militares de secretária, vão-nos defender do quê? desde que eles estejam bem instalados. Só vão para guerras a troco de milhares, são mercenários, por isso não me venham com falar destes militares como heróis, que não o são.