2008/09/22

O SEM-VERGONHA


5 comentários:

Anónimo disse...

Paulo Pedroso recebe 1000.000€ ter estado preso, Pinto da Costa, 20.000 por três horas preso, ora bem, isto compensa,duas horinhas na prisão dexa fazer as contas, bem bom. Mas só funciona pra eles, pois é, esqueci-me desse importante pormenor, pois, as vítimas da Casa Pia, não têm direito a um cêntimo por terem sido abusadas à gurada do Estado? pois parece que não. Como isto é triste, como é repugnante. Mais repugnante haver um povo que deixa passar, um povo que colabora com tudo isto.

Anónimo disse...

Ninguém se indigna com nada? então estamos mesmo muito podres, a nossa sociedade está podre de tão podre que há-de cair um dia na sua podridão.

Anónimo disse...

Se ninguém se indigna, porque o Sem Vergonha, havera de ter vergonha?

Anónimo disse...

Obececados em limpar o nome do PS do caso casa pia, não querem saber das vítimas de abusos sexuais, se pudessem eliminavam-nas. Que Estado este, que só serve um partido? que não assume as suas funções na guarda das crianças entregues às suas mãos?

Anónimo disse...

Os gestores que afundaram a economia americana serem reformados com reformas milionárias, é caso para dizer, gerir mal, compensa.