Abri hoje a porta do Palácio e a caixa do correio, ao fim de um mês de ausência, levará algum tempo a dar resposta a todas as missivas, mas comprometo-me a não passar por nenhuma sem de dedicar a atenção necessária.
Das que já li, publico esta, que não só é oportuna, como vem ilustrada. Obrigado à visitante.
Caríssimo Marquês,
Moro na sossegada localidade da Mealhada com vista privilegiadíssima para a Várzea de Loures. Abri as persianas e vi um OVNI. Isso mesmo, um OVNI. Veja, meu caro Marquês a foto que lhe envio em anexo. Da minha janela, vê-se muita coisa. Por exemplo Frielas. Por trás das colinas adivinham-se as nossas Beverly Hills: Quintas da Fonte e do Mocho.
O que andaria um OVNI a fazer ali naqueles sítios? Logo alí! Confesso nunca fui (como os americanos) muito crente nestas coisas de OVNIs e discos voadores. Até ver um. Tal e qual como nos filmes dos tais americanos.
Ainda ponho a hipótese de não ter sido OVNI mas sim uma estrela que guia reis montados em camelos até às manjedouras onde nascem salvadores filhos de deuses. Mas quanto a estes assuntos sou ainda mais descrente embora toda a gente saiba que os salvadores nascem no meio dos pobres.
Caro Marquês, este Concelho está na moda. O Entroncamento que se cuide porque os fenómenos agora transferiram-se para cá.
--
Apresento os meus cumprimentos
7 comentários:
Portugal está como um fato, feito à medida do PS.
Olá! Marquês! Embora de volta ao nosso aconchego de Loures, não tem postado muito, né? Compreensível, de resto...
Queria dizer-lhe que este post, embora pelos piores motivos, estava muito elucidativo e coloquei um link no Swt para ele.
Parabéns, igualmente, à visitante que captou a imagem!
Só aparato para a TV, para tapar os olhos ao otário português.
Show off
Que enjoo de MEO e GATO FEDORENTO, já me dá vómitos.
Tiveram sucesso num ano, e logo deitaram-se à sombra da bananeira a viver da fama. O que recebem da PT chega-lhes.
Não suporto mais MEOS e gatos fedorentos, venho a nós o nosso dinheirinho. Estas novas gerações não valem nada, só vêm dinheiro.
Hum, o José Alberto de Carvalho, boy do PS na RTP, propôs a Marcelo Rebelo de Sousa acabar com a as "Escolhas de Marcelo", hum, tão independente que é este jornalista.
Esta política do cheque-propaganda revela uma baixa forma de fazer política.
Enviar um comentário